Perguntas Frequentes

Está com alguma dúvida? Embaixo respondemos as perguntas frequentes que recebemos de nossas clientes. Não achou o que precisava? Entre em contato conosco através de um de nossos canais de contato.

 

Como comprar?

Criamos um tutorial para você seguir passo a passo para as compras dos produtos Plantony. Clique aqui para acessar. 

 

A Loja Virtual é segura?

Nossa loja possui o sistema SSL (Secure Socket Layer), que garante a segurança da transição de dados realizados para pagamentos com cartões de crédito. A Plantony Cosméticos é 100% segura e confiável. Nós priorizamos a privacidade de nossos clientes e garantimos a segurança de seus dados.

 

Prazo para entrega e envios

Nós trabalhamos com duas opções de envio dos produtos: postagem tradicional e Sedex. Quem escolhe a forma como entregaremos são os nossos clientes. Após a confirmação do pedido, em até dois (02) dias úteis os produtos são enviados e o código de rastreio encaminhado pra o cliente. O prazo de entrega varia de acordo com a opção escolhida pelo cliente, localização e disponibilidade do serviço dos Correios.  

 

Os produtos possuem garantia?

Todos os produtos Plantony possuem garantia dada pelo fornecedor. Contudo, cada produto possui um prazo diferente de garantia. Essa informação está na descrição do produto. 

 

Troca de produtos

Caso o produto apresente falhas ou seja necessária devolução, a Plantony garante a troca de produtos. Pedimos, no entanto, que guardem as embalagens originais, pois sem elas não será possível realizar a troca. Pra solicitar a devolução ou  troca do produto, entre em contato através de um dos nossos canais de comunicação. 

 

Como entrar em contato com a Plantony?

Nós possuímos diversos canais de comunicação com nossas clientes, conforme listamos abaixo:

E-mail: atendimento@plantony.com.br
Telefone: (11) 4036-6947
Formulário de Contato: clique aqui para acessar.
Facebook:clique aqui para entrar em noss fanpage e enviar uma mensagem.