Depoimentos



Resultado 31 Depoimentos em 4 Páginas

Deixe seu depoimento sobre nós






Avaliação:



Enviar

Depoimentos

  • Nome: Elessandra

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 22/07/2018
    • Depoimento: Amo o finalizador liss help n encontro em lugar nenhum p comprar mais nem, pela internet. Estou decepcionada, a Plantony sumiu, sem deixar nenhuma satisfação p seus consumidores. Gostaria de saber se algum dia ainda vou poder comprar seus cosméticos e aonde encontrar.
  • Nome: Michelle

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 21/06/2018
    • Depoimento: Pessoal, Site é uma FARSA! Não recebi o produto, mas como foi em cartão de crédito procurei o banco e me foi ressarcido. Não deixem de correr atrás dos seus direitos.
  • Nome: Aliria

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 25/05/2018
    • Depoimento: fiz uma compra em 16/04/2018 não recebi até hoje não consigo falar com eles nem satisfação dão é uma FRAUDE ESSE SITE.
  • Nome: Fernanda

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 16/05/2018
    • Depoimento: Também comprei e não recebi os produtos nenhum telefone atende, não respondem email. É uma fraude.
  • Nome: Jorgia Bom Silva

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 10/05/2018
    • Depoimento: Cade o meu pedido ja foi descontado no meu cartao de credito
  • Nome: Julio Batista

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 16/04/2018
    • Depoimento: Fiz um trabalho para essa empresa e recebi alguns produtos como parte de pagamento. Caso alguém tenha interesse é só entrar em contato para ver se eu tenho o que você procura.
  • Nome: Maria Aparecida Martins Silva

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 05/04/2018
    • Depoimento: Sempre usei quero adquira mas continua indisponível Porfavor mande o endereço onde posso encontra
  • Nome: Suelene Miguel

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 27/03/2018
    • Depoimento: Esse site é uma fraude...cuidado não comprem Realizei uma compra no dia 25/02/18 no valor de 157.00 e até agora não recebi os produtos, os telefones da empresa não atendem. Enviei vários e-mails, mas não obtive nenhum retorno... Procurei o Procon estou aguardando uma solução.
  • Nome: Lílian Odias

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 19/03/2018
    • Depoimento: Fiz uma compra no dia 30 de novembro e até agora não chegou o produto vou pagar a quarta e última parcela e a loja não se prontifique em dar uma satisfação nem tão pouco de fazer reembolso vou procurar meus direitos de consumidor
  • Nome: ANGELA

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 19/03/2018
    • Depoimento: ÓTIMA IDÉIA CYNTHIA...TB VOU DENUNCIAR AO PROCON. NÃO PODEMOS FICAR NO PREJUÍZO.